Vôlei masculino de Poá está na semifinal dos Jogos Abertos

O time masculino de Poá classificou neste final de semana para a semifinal da categoria livre da 2ª divisão nos Jogos Abertos do Interior, disputados nas cidades do Grande ABC. As duas vitórias obtidas nas primeiras partidas garantiram a classificação. O time agora enfrenta o Araraquara nesta segunda-feira (20), às 14h, no Ginásio Fernando Conceição, em Mauá.

Poá já acumula duas vitórias e uma derrota na competição. Na estreia, o time poaense venceu o Praia Grande na sexta-feira (18) por 2 sets a 1, bateu o Marília por 2 a 0 e perdeu o terceiro jogo contra o Hortolândia por 2 sets a 1, mas mesmo assim classificou-se para a semifinal em primeiro do grupo A. Se vencer o Araraquara, pega o vencedor entre Santana do Parnaíba e Marília na final.

 

Tênis de mesa

Nesta segunda também haverá a estreia do time de tênis de mesa feminino sub-21 contra o time de Fernandópolis. O jogo, marcado para iniciar às 9h, em São Caetano do Sul, ainda não teve seu placar divulgado pela organização dos Jogos.

 

Classificação

Na classificação geral, Mogi das Cruzes é o único da região do Alto Tietê que já pontuou. A cidade está na 18ª posição com 14 pontos. O primeiro colocado é São José dos Campos com 66 pontos, seguido por São Bernardo do Campo com 45 pontos.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s