Poá fatura o primeiro ouro nos Jogos Abertos no tênis de mesa

A dupla Ellen e Letícia venceram o torneio – Foto: Divulgação

O primeiro ouro de Poá nos Jogos Abertos disputados nas cidades do ABC veio do tênis de mesa. A grande vitória foi no torneio de duplas feminino, categoria sub-21. As meninas Ellen e Letícia faturaram a medalha dourada em cima de Larissa e Steffani, de Praia Grande. Este é um dos resultados mais expressivos no trabalho do técnico da Secretaria de Esportes de Poá, Fernando Giovanini. No vôlei masculino, a cidade ainda ficou com a prata.

Já no tênis de mesa feminino sub-21, vitória poaense contra Ourinhos por 3 sets a 2, o que garantiu o primeiro lugar do grupo. Agora o adversário na semifinal será o Praia Grande.

No tênis feminino sub-21, Poá perdeu na partida de estreia contra a cidade de Pedreira por 2 sets a 0. A próxima partida nesta quarta-feira (22) contra o time de Tanabi ainda não teve o resultado divulgado.

O torneio individual começa nesta quarta-feira. Letícia enfrentará Larissa (Praia Grande) ou Beatriz (Fernandópolis). Já Ellen pega os vencedores de Nathália (Iguape) ou Steffani (Praia Grande). As disputas começaram às 14 horas, no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de São Caetano do Sul.

Vôlei
Poá ficou com a medalha de prata no vôlei masculino, categoria livre 2ª divisão. Apesar da boa campanha no torneio, o time da Secretaria de Esportes perdeu por 3 sets a 0 do Santana de Parnaíba, com parciais de 25 x 19, 25 x 23 e 25 x 9.

Time fez boa campanha na competição e ficou com a prata – Foto: Divulgação
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s