Boxe: Felipe Mendes perde primeira luta internacional por nocaute

Contreras, de calção preto, acertou um belo golpe de direita na costela do brasileiro, de calção verde e amarelo – Reprodução Facebook

O boxeador poaense Felipe Mendes perdeu a sua primeira luta internacional, no Chile contra Mario Contreras, o Demolidor, na última sexta-feira (1º). A derrota veio por nocaute, no primeiro round.

Com pouco mais de um minuto e meio de luta, Contreras acertou um belo golpe de direita que atingiu a costela de Mendes, que foi ao chão. O brasileiro tentou se levantar, mas não conseguiu.

“Essa luta não era o que eu estava esperando. Um vacilo que eu dei tomei um golpe duro e infelizmente não consegui voltar. Mas, bola pra frente. A responsabilidade de vencer era mesmo dele. que conseguiu por mão dura na hora e no lugar certo. Foi uma ótima experiência pra mim”, declarou.

Mendes agora já planeja novos desafios para 2018, mas acredita que a experiência foi importante. “Meus planos para 2018 é treinar mais duro, fazer mais lutas, não perder o foco. Todo campeão já caiu. Eu já caí no amador e me levantei. No profissional não será diferente. A luta continua da mesma forma. 2018 eu volto com tudo e quem sabe uma segunda luta contra o Demolidor. Agradeço a todos pelo apoio, pela torcida”, encerrou.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s