Finais do Estadual de Futebol Sub-11 e Sub-13 serão neste sábado em Poá

Time do Clube Atlético Taboão da Serra (de vermelho) vai disputar o título contra o Votuporanga pelo Sub-11 – Foto: Delcimar Ferreira

Neste sábado (16), acontecerá as finais masculinas do Campeonato Estadual de Futebol, organizado pela Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude, disputado em Poá.

Nesta sexta-feira (15), na disputa das semifinais foram definidos os adversários nas categorias Sub-11 e Sub-13. Pelo Sub-11, o time Craques de Sempre, de Atibaia ganhou por 1 a 0 do Américo Brasiliense, em partida realizada na Arena Concórdia. Na outra chave, quem se classificou para a final foi a equipe Projeto Futuros Craques, de São Bernardo do Campo, ao vencer o Rio Pardo por 2 a 0, também no Concórdia.

Pelo Sub-13, o time do Clube Atlético Taboão da Serra venceu o Ibaté, sensação da competição por 1 a 0. Já no duelo do interior, o Votuporanga passou pelo Ourinhos com o placar de 1 a 0, partidas realizadas no Complexo Esportivo Renato Barbieri, no Água Vermelha.

As finais serão disputadas no Renato Barbieri. A partir das 9 horas Craques Atibaia enfrentará o PFC São Bernardo pelo Sub-11 e às 9h30, o CATS Taboão pega o time do Votuporanga.

A decisão do 3º lugar será no campo da Associação Atlética Vila Varela. Às 9h, Américo Brasiliense e Rio Pardo se enfrentam pelo Sub-11 e Ibaté e Ourinhos pelo Sub-13.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s