Mogi fecha o primeiro turno do NBB com vitória em casa sobre a Liga Sorocabana

Shamell marcou 24 pontos (cestinha do jogo ao lado de Cook, da LSB) – Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor

Atualizado em 18/01/2018, às 13h56

Depois de 14 dias longe da sua torcida, o Mogi das Cruzes/Helbor voltou a atuar em casa e com vitória sobre a Liga Sorocabana nesta quarta-feira (17) por 82 a 73, mesmo após confusão em quadra e sete jogadores expulsos. O time de Guerrinha fechou o primeiro turno do NBB com 11 vitórias e três derrotas, um total de 78,6% de aproveitamento. As próximas partidas, já válidas pelo segundo turno, acontecerão no dia 22 contra o Botafogo e no dia 1º de fevereiro contra o Vasco, ambas às 20h no Ginásio Hugo Ramos.

CONFIRA COMO FICOU A TABELA DE CLASSIFICAÇÃO

Shamell Stallworth, Caio Torres e Larry Taylor foram os destaques do Mogi com mais de dois dígitos anotados no marcador. Shamell com 24 pontos (cestinha do jogo ao lado de Cook, da Liga Sorocabana), Caio com um duplo-duplo de 15 pontos e 12 rebotes e Larry com 16 pontos. Vithinho Lersch foi o líder em assistências do jogo: nove.

No segundo quarto, houve uma falta antidesportiva do Rafael Mineiro em cima do Tyrone Curnell e houve um princípio de confusão. Com isso, Tyrone, Fabrício Russo e Jimmy Dreher foram desqualificados e estão fora do próximo jogo contra o Botafogo. Pela Liga Sorocabana, foram desqualificados o próprio Mineiro, Drudi, Rafael e Lucão.

Nos placares parciais, 21 a 18 no primeiro quarto, 24 a 11 no segundo, 20 a 26 no terceiro período e 17 a 18 no último.

Ingressos

Os ingressos para o jogo da semana que vem contra o Botafogo já podem ser comprados no quiosque do time no Mogi Shopping ou pelo site http://www.totalplayer.com.br/mogi. O valor promocional antecipado é R$ 10.

‘Time de Guerreiros’
Nesta quinta-feira (18), às 19h, haverá uma sessão de autógrafos com o autor do livro Time de Guerreiros, André Martinez, no quiosque do Mogi/Helbor, no Mogi Shopping.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s