Em partida acirrada, Mogi perde para San Lorenzo na estreia da Liga das Américas

Jogo teve ótimo nível técnico em Talca, no Chile – Foto: FIBA Americas

Mogi das Cruzes/Helbor e San Lorenzo abriram a Liga das Américas (LDA) na noite desta sexta (26), em Talca, no Chile, com um jogo bastante acirrado do começo ao fim. No entanto, o time argentino levou a melhor e venceu os mogianos por 101 a 96. Neste sábado (27), o Mogi enfrenta o Paulistano às 20h15 e no domingo (28) joga contra o time da casa, Español de Talca, às 22h30. Ambos terão transmissão ao vivo do canal SporTV.

Shamell Stallworth anotou 29 pontos, seguido por Tyrone Curnell, com 22 convertidos, Larry Taylor com 16 pontos e Caio Torres com 11. O norte-americano do San Lorenzo, Tucker, foi o cestinha com 33 pontos.

“Foi um jogo com um ótimo nível técnico, muito forte, ofensivo. Apesar do placar alto, as duas defesas marcaram muito forte e dois jogadores desequilibraram: o Shamell para o nosso lado e o americano Tucker para o lado deles. Eles tiveram um pouco mais de qualidade que a gente em alguns momentos e o revezamento deles foi melhor do que o nosso. Independente disso, eles fizeram 15 pontos de contra-ataque no primeiro tempo, que foi muito decisivo para a partida. Em outras coisas, nós equilibramos. Acho que o mais importante agora é descansar. Cinco pontos para uma equipe de qualidade como a deles, está em aberto ainda. O jogo-chave nosso passa a ser o do Paulistano”, avalia o técnico Guerrinha.

Nos placares parciais, 21 a 25 no primeiro quarto, 20 a 22 (2º), 33 a 30 (3º) e 22 a 24 no último período.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s